Tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Nos dias 03 a 05 de janeiro deste ano de 2014, aconteceu a primeira rodada da Copa São Paulo Júnior de Futebol, a maior competição do futebol sub-20 do Brasil.

Com os times ditos grandes do nosso futebol, o Flamengo goleou o Santo André pelo placar de 4 a 1 em sua estreia. O Vasco não foi bem e foi surpreendido pelo Audax, sendo derrotado pelo placar de 2 a 0.

O São Paulo empatou na estreia contra o Kashima Reysol, do Japão, por 1 a 1, assim como o Grêmio empatou com o São Caetano, porém, sem gols marcados no confronto pela Copinha. O atual campeão brasileiro do futebol profissional, o Cruzeiro, goleou por 8 a 0 o time do São João do Amapá. O Internacional de Porto Alegre venceu o Rio Claro pelo placar de 3 a 2. Outro paulista que venceu com dificuldade foi o Palmeiras, que ganhou por 1 a 0 do Fluminense de Feira.

Futebol.

O Atlético Mineiro fez 5 a 1 no Aracruz do Espírito Santo, confirmando o seu favoritismo no seu grupo. O Atlético Paranaense enfrentou dificuldades e apenas empatou com o Mirassol pelo placar de 2 a 2.

Outro paranaense, o Coritiba, venceu por 2 a 0 a equipe do América de Natal, sem maiores dificuldades. O Vitória da Bahia também aplicou um 2 a 0, na equipe do Juventus. O rival Bahia também venceu o Comercial pelo placar de 2 a 1.

O Botafogo não fez feio na sua estreia e goleou o Ji-Paraná, de Roraima, pelo placar de 4 a 1. Outros dois grandes ainda jogam neste domingo, dia 05 de janeiro.

O Santos enfrenta a equipe enfrenta o Alecrim de Natal, enquanto o Timão duela contra o time do Remo, do Pará.

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014 começa nesta segunda feira.

Confira todos os resultados da primeira rodada -


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)