Resultado Grêmio x Corinthians – Pênaltis do jogo e Melhores Momentos – Copa do Brasil

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 8,50 de 10)

     





O Grêmio se classificou para a semifinal da Copa do Brasil 2013 nesta quarta, dia 23 de outubro, em um jogo dramático contra o Corinthians.

O tempo normal acabou em 0 a 0, e como foi esse o resultado do primeiro jogo, a decisão ficou para as cobranças de pênaltis.

Copa BR.

Durante o jogo, os dois times lutaram muito, mas não tiveram a competência de fazer os gols. Em um lance isolado, Vargas, do Grêmio, e Emerson, do Corinthians, foram expulsos pelo juiz.

Com um público de quase 36 mil pagantes na Arena Grêmio, o jogo ficou para os pênaltis, que deram muito mais emoção que o jogo no tempo normal.

Os dois times erraram as suas primeiras cobranças, ficando empatado até o quinto e último pênalti de cada equipe.

O Grêmio converteu com Kléber e o Corinthians poderia empatar e ir para as cobranças alternadas, se Alexandre Pato acertasse o alvo.

A intenção de Pato era dar uma cavadinha, mas ela não deu certo e ele praticamente recuou a bola para o goleiro Dida. O fato causou e causa até agora a ira de toda a torcida do Corinthians.

O Grêmio pega agora o Atlético-PR nas semifinais, que eliminou o rival do Tricolor, o Internacional.

Confira os melhores momentos e os pênaltis do jogo Grêmio x Corinthians -


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Cagaaaa pato…

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)