Campeonato Brasileiro 2013 – Coritiba é líder

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Campeonato Brasileiro da Série A está de férias enquanto rola a bola pela Copa das Confederações. Os jogos só retornarão no dia 06/07/2013. Ao final de cinco rodadas, o Coritiba, o coxa alviverde, é o líder da competição com 11 pontos ganhos.

Na última partida disputada antes da paralisação do Brasileirão, a equipe comandada pelo jovem treinador Marquinhos Santos batou o Náutico no estádio Couto Pereira. Na próxima rodada, o time paranaense enfrenta o Flamengo fora de casa.

Desde a implementação do sistema de pontos corridos na disputa do Brasilierão, o coxa nunca havia sido líder. O meia Alex, que já jogou na seleção brasileira e em grandes clubes, acreita no potencial do Coritiba e diz que o time tem tudo para alcançar seus objetivos no Brasileirão.

Alguns torcedores afirmam que esse é o melhor elenco do time nos últimos tempos. Comentaristas apostam na queda de rendimento do Coritiba, já que o time não figura na lista dos favoritos ao título. O técnico não quer moleza dos jogadores por conta da liderança.

O Coritiba foi campeão brasileiro em 1985 derrotando o Bangu. A torcida espera a volta desses anos de glória.

Por Madson Lima de Oliveira


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)