Atlético-MG x Newell?s Old Boys – Semifinal da Libertadores 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América 2013, o Atlético-MG vai até a Argentina para enfrentar o Newell’s Old Boys. O jogo será realizado no estádio El Coloso del Parque, no dia 3 de julho, às 21h50.

O time argentino, que venceu o poderoso Boca Jrs. nas oitavas de final, conta com seu principal craque, o atacante Scocco, para garantir uma vitória contra o Atlético em casa e obter a vantagem para o segundo jogo, que será em Minas Gerais.

No caso do Atlético Mineiro, que chegou às semifinais após derrotar o Tijuana do México, o objetivo é conseguir fazer um gol fora de casa para obter uma boa vantagem no jogo de volta. O clube mineiro foi a melhor equipe na competição sul-americana e por isso tem a vantagem de decidir e casa. Os principais nomes do Galo na competição são: Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Jô, Victor, Bernard e Réver.

O jogo de volta será realizado no estádio Independência, às 21h50 do dia 10 de julho. O vencedor do confronto irá enfrentar o ganhador de Olimpia (PAR) e Santa Fé (COL).

Por Marcelo Araújo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)