Brasileirão 2013 – Atlético Mineiro x São Paulo, Comentários

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o São Paulo viaja para enfrentar o Atlético Mineiro no estádio Independência. Pelo lado do clube mineiro, única equipe brasileira que ainda está na Copa Libertadores da América, a responsabilidade pela vitória é menor, pois a equipe está centrando seus esforços na competição internacional. Além disso, o retrospecto entre os rivais é positivo para o time de Minas Gerais, pois o Atlético eliminou recentemente o São Paulo da Libertadores com uma goleada de 4 a 1.

O tricolor paulista, que na última rodada do campeonato goleou o Vasco da Gama no Morumbi pelo placar de 5 a 1, tenta manter a boa regularidade alcançada neste início de campeonato. Uma das novidades do elenco tricolor é Roni, jogador contratado recentemente e que consegui a confiança do técnico Ney Franco.

O jogo contra o Atlético Mineiro é a possibilidade de o São Paulo encontrar novo ânimo, já que perdeu todas as competições que disputou no primeiro semestre deste ano. Luis Fabiano, autor de dois gols no último jogo do Brasileirão, é uma das armas do tricolor.

A partida será realizada no dia 2 de junho de 2013, às 18:30. 

Por Marcelo Araújo

perfil Brasileirão 2013   Atlético Mineiro x São Paulo, Comentários


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)