Falcao García no Monaco

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O canal de televisão espanhola, "La Sexta", divulgou na quinta-feira, 09/05, que o destino do disputado atacante Falcao García, do Atlético de Madrid, cobiçado por grandes clubes europeus, deve ser o francês Monaco.

A equipe estará de volta à 1ª divisão do Campeonato Francês na próxima temporada e tem um projeto de fazer um grande time para a disputa da competição; especula-se que o "dono" do clube, Dmitry Rybolovlev, estaria disposto a investir cerca de 200 milhões de Euros em contratações para o Monaco.

No time francês, Falcao ganharia 10 milhões de Euros por ano, cerca de três vezes mais do que recebe no Atlético de Madrid; quem também estaria no topo da lista de contratações dos franceses é o argentino Carlos Tévez, com passagens por Boca Juniors e Corinthians, atualmente no Manchester City.

O Atlético de Madrid espera receber 60 milhões de Euros para liberar o atacante colombiano; o Monaco já ganhou sete títulos do Campeonato Francês, porém, o último foi na temporada 99/00, ou seja há treze anos atrás. Vários brasileiros já tiveram passagens pelo clube, destaque para o treinador Ricardo Gomes e pelo atacante Sonny Anderson.

Por Vinicius Cunha

perfil Falcao García no Monaco


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)