Brasil – Definição da lista de convocados para a Copa das Confederações

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Durante palestra em uma faculdade, em Cascavel, interior do Paraná, o técnico Luís Felipe Scolari afirmou que já tem definidos os jogadores que serão convocados para a Copa das Confederações, a ser disputada em junho deste ano. A lista com os chamados sairá no dia 14 de maio.

De acordo com o treinador não há mais dúvidas, ainda mais depois dos dois últimos amistosos disputados, contra a Bolívia e Chile. O treinador alega que a única preocupação é o grande número de jogos das equipes, o que poderia provocar lesões, e assim automaticamente cortes na seleção brasileira.

No último amistoso, disputado no Mineirão, a equipe foi vaiada pelos torcedores, durante e após empatar por 2 a 2 com os chilenos, e isto fez com que o treinador brasileiro fosse questionado durante a palestra sobre o que pensava, respondendo que é uma atitude normal, ainda mais que raramente o Brasil joga em casa e isto faz com que a pressão aumente.

Sobre a citada pressão, Scolari fez questão de minimizá-la, pedindo o apoio da imprensa e dos torcedores, frisando que há outras seleções nos campeonatos a serem disputados, e que todas elas têm como objetivo principal o título.

Por Vinicius Cunha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)