Bayern de Munique x Barcelona – Gols, melhores momentos e resultado do jogo – Liga dos Campeões

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 10,00 de 10)

     





Bayern vence Barcelona por 4 a 0.

Bayern vence Barcelona por 4 a 0.

O Bayern de Munique conseguiu ficar muito próximo da final da Liga dos Campeões 2013 nesta terça, dia 23 de abril, depois de golear o Barcelona pelo placar de 4 a 0.

O jogo foi disputado no Estádio Allianz Arena, em Munique, e deixou a equipe catalã com uma missão complicada para o próximo jogo.

A equipe de Messi precisa de uma vitória de 5 a 0 no dia 01 de maio para conseguir a sua classificação, isso sem passar pelos pênaltis.

O Bayern foi supremo em todos os sentidos no jogo de hoje, dominando o Barcelona como um time não fazia há anos no time catalão.

Lionel Messi, o melhor do mundo, que ainda não se recuperou totalmente de uma lesão, praticamente não apareceu no jogo.

O primeiro gol aconteceu aos 25 minutos, com Robben alçando a bola na área depois de cobrança de escanteio, encontrando Dante. O brasileiro passou para Thomas Muller que completou para o fundo do gol.

No segundo tempo, aos 04 minutos, Robben cobrou escanteio, Muller toca de cabeça e Mario Gomez, em uma posição duvidosa, completou para o gol.

O terceiro saiu com Robben aos 28 minutos, driblando pela direito e tocando na saída de Valdés.

Para finalizar, aos 37 minutos, Muller contou com passe de Alaba e mandou para o gol, completando o chocolate para cima do Barcelona.

Confira os gols do jogo -


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. vai barça não desista!

  2. por que quem desiste nunca vence

  3. o barcelona esta esgotado se com o bayern e 4 com o burusia e 8 o barcelona anda a apnhar pata na liga espanhola afinal e podre eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)