Brasil – Jogadores convocados para amistoso contra o Chile

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





 Brasil   Jogadores convocados para amistoso contra o ChileA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista com os 18 jogadores convocados para o amistoso do Brasil contra o Chile, no dia 24 de abril, às 22h, no Mineirão.

As principais novidades da equipe foram as convocações de Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG, e de Henrique, zagueiro do Palmeiras. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 22 de abril.

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou os goleiros Jefferson e Diego Cavalieri; os laterais André Santos e Marcos Rocha; os zagueiros Réver, Dedé e Henrique; os volantes Fernando, Jean, Paulinho e Ralf; os meias Jádson e Ronaldinho Gaúcho; e os atacantes Osvaldo, Alexandre Pato, Leandro, Neymar e Leandro Damião.

O técnico Luiz Felipe Scolari vive o seu melhor momento na Seleção Brasileira. No último compromisso da equipe, o Brasil goleou a Bolívia, por 4 a 0, em Santa Cruz de la Sierra, em partida que ocorreu em homenagem póstuma ao garoto Kevin Espada, que morreu ao ser atingido por um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians.

Após o amistoso contra o Chile, o Brasil ainda terá dois outros amistosos para se preparar para a Copa das Confederações, que será realizada no país na segunda quinzena de junho. Os amistosos serão contra a Inglaterra, no dia 2 de junho, e França, no dia 9 de junho.

Por Julio Abreu

perfil Brasil   Jogadores convocados para amistoso contra o Chile


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)