Goleiro Casillas pode sair do Real Madrid

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Iker Casillas é um dos maiores ídolos do Real Madrid, capitão da seleção espanhola campeã da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa 2008 e 2012, e tem no currículo vários títulos pelo clube mais popular da Espanha, como Campeonatos Espanhóis, Champions League, Copa Intercontinetal, entre outros.

Mas a carreira de jogadores de futebol nem sempre é marcada por boa fase, e com o goleiro Casillas não está sendo diferente: é atualmente reserva do Real e tem problemas de relacionamento com o treinador José Mourinho.

Diante da situação, de acordo com o jornal espanhol "Marca", o goleiro teria comentado com alguns companheiros que deseja trocar de time. Dois clubes da Inglaterra, Liverpool e Arsenal, estariam interessados em adquirir o atleta, e está sendo especulado que o time de Londres está disposto a pagar até 20 milhões de Euros para contar com o goleiro titular da seleção espanhola.

O problema com Mourinho vem desde o fim de 2012, quando discutiram, e o treinador sacou o goleiro do time titular. Casillas até voltou a jogar entre os onze, porém depois se machucou e foi preterido por Diego López, que vem ocupando a vaga.

Por Vinicius Cunha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)