Santos x Mogi Mirim – Resultado do jogo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Neymar voltou a atuar com a camisa do Peixe, porém mesmo com a presença do craque, que mais uma vez não marcou gols, o Santos não jogou o suficiente para vencer o Mogi Mirim; chegou aos 29 pontos, a seis do líder São Paulo, e se mantém na terceira colocação. Já o time do interior confirma a boa fase e é o quarto colocado, com 27 pontos.

Outro atleta que esteve novamente em campo foi Montillo, que estava servindo a seleção argentina, mas este, também, não conseguiu ser decisivo. O melhor jogador em campo pelo lado santista foi o ex-são paulino Cícero, que além de marcar um dos gols do Peixe, deu uma assistência para o garoto Giva fazer o outro. Pelo Mogi Mirim os autores dos gols foram Henrique e Wagninho.

O craque da Vila Belmiro, Neymar, até tentou dar outro resultado ao jogo, mas em sua melhor oportunidade a bola carimbou a trave. Para piorar, pela primeira vez o atleta do Santos e da seleção brasileira, foi vaiado pela própria torcida, saindo de campo bem chateado.

Na próxima rodada os dois times jogarão fora de casa: o Santos vai até Bauru enfrentar o Oeste; enquanto o Mogi Mirim, sensação do Campeonato Paulista, visita o São Caetano, no Anacleto Campanella. As partidas são válidas pela 16ª rodada do campeonato e acontecerão no domingo, às 18h30.

Por Vinicius Cunha

perfil Santos x Mogi Mirim   Resultado do jogo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)