Campeonato Paulista 2013 – Resultados

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Mesmo com clássico na rodada, nenhum dos grandes paulistas perdeu e seguem subindo na tabela do campeonato. O primeiro a jogar, o São Paulo, segue cada vez mais absoluto na liderança: com um gol do artilheiro Luís Fabiano, venceu o Bragantino por 2×0, no Morumbi, e se vê cada vez mais distante dos rivais.

O Corinthians jogou neste domingo contra o antepenúltimo colocado, o Guarani, e venceu por 1×0, com gol de Paolo Guerrero. Foi uma boa jogada do atacante Emerson Sheik, que de costas deu um passe por cima da zaga para o centroavante corintiano, que encheu o pé para balançar as redes. Apesar da vitória, a equipe corintiana não agradou a torcida, chegando inclusive a levar uma certa pressão do Guarani.

Palmeiras e Santos fizeram um clássico com pouca torcida no Pacaembu. Muito desfalcado, o Santos não conseguiu confirmar seu favoritismo e permitiu que o Palmeiras chegasse com freqüência ao gol santista. Mas quem teve as melhores chances foi mesmo o alvinegro praiano, que obrigou o goleiro alviverde Fernando Prass a fazer duas grandes defesas após finalizações do meia Cícero e do jovem atacante Giva.

O resultado deixa o Palmeiras invicto contra os grandes, sem entretanto, ter conquistado nenhuma vitória: foram três empates. 

Por Euclides Cesar Junior

perfil Campeonato Paulista 2013   Resultados


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)