Brasil x Itália – Gols e melhores momentos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A seleção brasileira fez, na tarde desta quinta-feira, mais um amistoso internacional visando preparar o grupo para a Copa das Confederações que ocorrerá em julho. A rival foi a seleção italiana, vice-campeã da última Eurocopa.

Desde o início, os dois times jogaram buscando o gol e, com isso, as oportunidades foram surgindo aos montes. As chances mais claras foram da Itália, que pararam nas mãos do goleiro Júlio César. Já o Brasil abriu o placar na melhor chance que teve, com o centroavante Fred, de primeira: 1×0. Fred fez seu segundo gol em dois jogos sob o comando de Felipão e vai se firmando como o centroavante da equipe.

A Itália seguiu desperdiçando chances e, em contra-ataque, Neymar fez bela jogada e deu um belo passe que deixou Oscar na cara do gol. Era o segundo gol do Brasil, que tranquilizava o time para liquidar a fatura no segundo tempo.

Entretanto, quem voltou ligada na etapa complementar foi a seleção italiana, que logo no início, novamente aproveitando as brechas da zaga brasileira, marcou: De Rossi ganhou em disputa com Dante e acertou o cantinho do goleiro brasileiro.

Pouco tempo depois, erro na saída de bola do Brasil e a bola parou nos pés de Mario Balotelli, que, cercado por quatro jogadores, achou um espaço para chutar e meteu um golaço. Era o segundo gol italiano que selaria o empate entre as equipes.

A Itália ainda teve oportunidades de virar, mas o placar terminou empatado: 2×2.

Por Euclides Cesar Junior


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)