Jogos Palmeiras x São Paulo e Atlético de Sorocaba x Santos – Melhores momentos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Dois jogos agitaram os grandes clubes neste domingo, no Campeonato Paulista. O primeiro deles, o clássico entre Palmeiras e São Paulo; o segundo, um jogo tranquilo entre Atlético de Sorocaba e Santos.

Pelo clássico, Palmeiras e São Paulo fizeram um primeiro tempo morno, mas voltaram a todo vapor para a etapa complementar. Os dois times criaram bastante, mas sua força ofensiva deixou a desejar e o jogo acabou mesmo no 0 a 0.

O destaque vai para a expulsão do zagueiro pentacampeão mundial Lúcio, que tentou agredir o meia chileno Valdívia com uma cotovelada, que, entretanto, não acertou. Apesar disso, o árbitro não hesitou em mandar o ex-capitão da seleção brasileira para os vestiários mais cedo.

Com o resultado, os times mantêm suas posições no Campeonato: o tricolor lidera, enquanto o alviverde é o sétimo.

Na outra partida, o Santos jogou fácil e não teve grandes problemas para bater o Atlético de Sorocaba por  2 a 1. Os dois gols do alvinegro praiano vieram pelo ar: Montillo, aos 15 minutos, e André, aos 45 do primeiro tempo, deixaram sua marca e garantiram os três pontos do Peixe. Tiago Marques, no início do segundo tempo, descontou, mas o time do interior não teve força para mudar a história do jogo.

Com a vitória, o Santos subiu para a terceira posição, encostando nos líderes. O Atlético, por sua vez, continua sua queda e entra na zona de rebaixamento, na décima sétima posição.

Por Euclides Cesar Junior


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)