Ao Vivo Coritiba x Atlético PR – Paranaense 2013 – Assistir Atletiba online – Domingo (24-02)

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 6,33 de 10)

     





Coritiba e Atlético Paranaense fazem o clássico da rodada do Campeonato Paranense 2013, neste domingo, dia 24 de fevereiro, com duas rodadas para o final do primeiro turno.

O jogo será disputado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 16 horas (horário de Brasília).

O Alviverde depende apenas de suas forças e entra em campo precisando administrar seu favoritismo diante de um adversário com o time reserva.

O técnico Marquinhos Santos aproveitou a semana sem jogos para testar algumas formações e, depois de duas partidas apostando no esquema com três zagueiros, a tendência é entrar em campo com três atacantes.

Além da volta de Deivid, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Rio Branco, pesou a grande atuação de Júlio César, que seria naturalmente sacado.

Pelo Furacão, o técnico Arthur Bernardes não contará com o zagueiro Erwin, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 Em compensação, os volantes David Henrique e Hernani estão a disposição e deve voltar naturalmente ao time. Na zaga, Diego Ivo pode reaparecer, enquanto na frente a disputa por uma vaga ao lado de Douglas Coutinho tem Ricardinho, Pablo e Junior de Barros disputam posição no ataque.

Confira a Ficha Técnica –  
CORITIBA X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 24 de fevereiro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer

CORITIBA: Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Chico e Eltinho (Patric); Willian, Júnior Urso e Alex; Rafinha, Deivid e Júlio César
Técnico: Marquinhos Santos

ATLÉTICO-PR: Santos; Renato (Léo), Diego Ivo (Rafael Zuchi), Bruno Costa e Heracles; David Henrique, Renan Foguinho, Hernani e Harrison; Douglas Coutinho e Junior de Barros (Pablo).
Técnico: Arthur Bernardes

Clique aqui e acesse um link da transmissão.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)