Milan x Barcelona – Liga dos Campeões 2013 – Gols do jogo e melhores momentos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Milan vence o Barcelona de Messi na Liga dos Campeões.

Milan vence o Barcelona de Messi na Liga dos Campeões.

Nesta quarta, dia 20 de fevereiro, o Milan abriu a fase de mata-mata da Liga dos Campeões 2013 com uma bela vitória contra o Barcelona, de Messi, pelo placar de 2 a 0.

O jogo foi disputado no Estádio San Siro, na Itália, e deu bons ares ao time italiano que está longe da liderança do Campeonato Italiano e foi classificado no sufoco na Liga dos Campeões.

Mesmo com forte domínio, o Barcelona insistiu demais na troca de passes em um gramado pesado e propositalmente alto em Milão, onde a torcida ajudou os comandados de Massimiliano Allegri a bloquearem qualquer tentativa ofensiva dos visitantes e, nas raras chances de ataque, finalizarem o adversário.

Sem Balotelli, que já jogou a Liga dos Campeões da Europa pelo Manchester City e não pode mais entrar em campo nesta temporada em disputas continentais, o Milan abre uma importantevantagem em busca da vaga nas quartas de final da principal competição europeia de clubes.

Os times voltam a se enfrentar em Camp Nou, no próximo dia 12, quando Messi terá nova chance de tentar furar a defesa italiana. Os ganeses Boateng e Muntari marcaram os gols da vitória do Milan

Confira os gols do jogo -


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)