São Paulo x Universidad Católica – Sul-Americana 2012 – Assistir futebol ao vivo online – Jogo de Hoje – 22-11

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 10,00 de 10)

     





sp4 300x225 São Paulo x Universidad Católica   Sul Americana 2012   Assistir futebol ao vivo online   Jogo de Hoje   22 11

São Paulo e Universidad Católica na Sul-Americana.

O São Paulo enfrenta o Universidad Católica nesta quinta, dia 22 de novembro, no jogo de ida da semi-final da Copa Sul-Americana 2012.

Os dois times se enfrentam no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, a partir das 20h15 (horário de Brasília).

Uma grande novidade no time do São Paulo poderá ser o meia Paulo Henrique Ganso. Ele se juntou com a delegação são-paulina em sua primeira viagem com a equipe, rumo em direção a Santiago, no Chile, onde o tricolor paulista enfrenta o Universidad Católica nesta quinta-feira (22/11), às 20h15 (horário de Brasília), em partida válida pela fase semi-final da Copa Sul-Americana.

O atleta tricolor viaja com o objetivo de ajudar a equipe a vencer, conquistando uma vantagem fora de casa para levar o clube paulista à fase final da competição.

O adversário do São Paulo, Universidad Católica, promete fazer pressão, fazendo de seu estádio um caldeirão, lotado com sua torcida, com o intuito de não repetir a fácil eliminação do Univerdad de Chile.

O São Paulo deve entrar atento, pois o confronto não será fácil e seu adversário, com toda a certeza, vai pressionar e tentar buscar o resultado para satisfazer seu torcedor. Mas o São Paulo vai para a capital do Chile em busca dos gols para ajudar na partida de volta.

A delegação tricolor entrou no saguão do aeroporto de Guarulhos (SP), por volta das 08h30, com voo programado para as 10h.

Confira a Ficha Técnica - 

UNIVERSIDAD CATÓLICA X SÃO PAULO

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (SP)
Data: 22 de novembro de 2012, quinta-feira
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Omar Ponce (EQU)
Assistentes: Juan Cedeño (EQU) e Christian Lecano (EQU)

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Christopher Toselli; Claudio Sepúlveda, Cristian Alvarez, Hans Martínez e Alfonso Parot; Michael Ríos, Francisco Silva, Tomás Costa e Sixto Peralta; Francisco Pizarro e Nicolás Castillo
Técnico: Martín Lasarte

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

Clique aqui e acesse um link da transmissão do jogo na busca do Google.

perfil São Paulo x Universidad Católica   Sul Americana 2012   Assistir futebol ao vivo online   Jogo de Hoje   22 11


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)