‘Flamengo x Coritiba’ – Brasileirão 2012 da Série A – Jogo hoje 23° Rodada – Sábado (08-09)

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 5,75 de 10)

     





Coritiba e Flamengo estão precisando da vitória.

Flamengo jogará neste sábado (08) contra o time do Coritiba em jogo válido pela 23° Rodada do Campeonato Brasileiro 2012 da Série A.

Os dois times vivem momentos delicados na competição. O Flamengo está na 13° colocação com 27 pontos, enquanto o Coxa é o primeiro time fora da zona do rebaixamento com 22 pontos somados.

A partida acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

As equipes precisam muito da vitória, pois um tropeço hoje significa que ambos terão problemas para a continuidade da competição.

Para o jogo de logo mais, o técnico do Flamengo Dorival Júnior, não contará com o lateral esquerdo Ramon, que cumprirá suspensão automática. Magal entra em seu lugar. Outros que ficam de fora é o zagueiro Marcos González e o volante Víctor Cáceres, que estão junto às suas respectivas seleções nacionais.

No lado do Coritiba, haverá duas estreias. A primeira é no banco de reservas com o técnico Marquinhos Santos, que substitui Marcelo Oliveira, demitido depois da derrota contra a Portuguesa.

A outra estreia é do ex-atacante do Flamengo, Deivid. Justamente contra o seu ex-clube, o jogador terá que mostrar que pode ajudar o Coxa a sair da incômoda situação que se encontra.

Confira a Ficha Técnica -

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 8 de setembro de 2012 (Sábado)
Horário: 
18h30(de Brasília)
Árbitro: 
Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Fabiano Ramires (ES)

CORITIBA: Vanderlei, Victor Ferraz, Luccas Claro, Demerson e Eltinho; Willian, Lincoln, Robinho, Rafinha e Everton Ribeiro; Marcel
Técnico: Marquinhos Santos

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wellinton, Thiago Medeiros e Magal; Amaral, Luiz Antonio, Ibson e Bottinelli; Vagner Love e Liedson
Técnico: Dorival Júnior


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)