‘Quadro de Medalhas Paraolimpíadas 2012′ – Brasil na oitava posição com 7 medalhas de ouro

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (6 votos, média: 7,67 de 10)

     





Brasil 300x200 Quadro de Medalhas Paraolimpíadas 2012   Brasil na oitava posição com 7 medalhas de ouro

Alan Fonteles foi a grande surpresa do Brasil.

As Paraolimpíadas de Londres 2012 continuam com toda a força. A China vem mostrando que é mesmo a grande força dos jogos paraolímpicos e está com larga vantagem na primeira colocação no quadro de medalhas.

Os chineses se encontram com 46 medalhas de ouro, 26 de prata e 31 de bronze, totalizando 103 medalhas. A Grã-Bretanha aparece na segunda posição com 18 medalhas de ouro, 25 de prata e 18 de bronze, com um total de 61 medalhas.

Na briga pela terceira posição, e cada um com 15 medalhas de ouro, aparecem Austrália, Ucrânia e Estados Unidos. Os australianos levam vantagem pelo maior número de medalhas de prata, 19 no total.

O Brasil vem fazendo um bom papel até o momento, os nossos atletas até agora contam com 7 medalhas de ouro, 3 de prata e 3 de bronze.

Até o dia 09 de setembro, quando se encerram os jogos paraolímpicos, esperamos que nossos atletas melhorem cada vez mais o desempenho, o qual já nos deixa orgulhosos por toda a superação e capacidade de competir com os outros países.

Confira o Quadro de Medalhas - 

Para copy Quadro de Medalhas Paraolimpíadas 2012   Brasil na oitava posição com 7 medalhas de ouro

Quadro de Medalhas Paraolimpíadas Londres 2012.

perfil Quadro de Medalhas Paraolimpíadas 2012   Brasil na oitava posição com 7 medalhas de ouro


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Fiquei zangada que a mídia televisiva e jornalística impressa no Brasil não deu NENHUMA cobertura das Paraolimpíadas do Rio de Janeiro. Mas, fico feliz em saber que o Brasil trouxe 13 medalhas para casa. Isso é o que chamo superação.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)