‘Brasil x Estados Unidos’ – Vôlei Feminino – Olimpíadas Londres 2012 – Final

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (32 votos, média: 9,00 de 10)

     





volei2 300x200 Brasil x Estados Unidos   Vôlei Feminino   Olimpíadas Londres 2012   Final

Brasil x Estados Unidos.

Quatro anos depois, a seleção feminina de vôlei de quadra chega a mais uma final olímpica, agora nas Olimpíadas de Londres 2012.

Desta vez, as adversárias serão os Estados Unidos, que estão invictos que querem a revanche da derrota na final de Pequim em 2008.

A partida acontecerá neste sábado (11), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no complexo Earl’s Court, em Londres. Antes desse jogo, Japão e Coreia do Sul vão entrar na quadra para a disputa de medalhas de bronze.

O Brasil teve uma campanha bem irregular na primeira fase da competição, garantindo a vaga para as quartas de final somente com a quarta colocação no grupo B. Porém, as brasileiras conseguiram recuperar a moral depois de uma excelente vitória contra a Rússia por 3 sets a 2.

Depois, com a confiança mais do que assegurada, o time de José Roberto Guimarães passou por cima do Japão com 3 sets a 0. O treinador já possui dois ouros no cargo, um com a seleção masculina em Barcelona 1992 e outro em Pequim 2008 com as mulheres.

Os Estados Unidos venceu o Brasil na fase de grupos por 3 sets a 1, e é dado para muitos como o grande favorito para o jogo de logo mais. Porém, podemos dizer que nossa seleção é outra, com outro espírito e que vai dar muito duro para conseguir mais esse ouro.

Os Estados Unidos chegaram invictas na competição, com seis vitórias e somente dois sets perdidos até o momento, sendo um deles para o Brasil.

perfil Brasil x Estados Unidos   Vôlei Feminino   Olimpíadas Londres 2012   Final


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)