Corinthians x Boca Juniors – Decisão Libertadores 2012 – Escalação dos times

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





cor 300x224 Corinthians x Boca Juniors   Decisão Libertadores 2012   Escalação dos timesO Corinthians é o Brasil na Libertadores. É mesmo? Bom, para muitos isso não é a realidade, pois a torcida do Boca Juniors, que faz a decisão contra o Timão nesta quarta-feira (04), é muito grande.

Torcidas a parte, o jogo será realizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partir das 21h50 (horário de Brasília). O time paulista pode fazer história e é o que os torcedores realmente esperado do Corinthians no jogo de logo mais.

Depois do fracasso da Libertadores de 2011, quando foi eliminado pelo Tolima, ainda pela pré-Libertadores, agora os corintianos veem a possibilidade de redenção e finalmente entrarem para o “hall” dos times que têm títulos na competição continental.

O jogo passado terminou em empate por 1 a 1. Qualquer resultado de igualdade na partida de hoje, levará a decisão para as cobranças de pênaltis. O time que sair vencedor do jogo, ficará com a taça de campeão da Libertadores 2012.

O técnico Tite levará a campo a mesma equipe do primeiro jogo, e o treinador quer o time buscando sempre o gol adversário.

“Vamos procurar manter o padrão, se agressivo. Se às vezes não puder, é porque do outro lado existe uma equipe que procurou neutralizar e agredir. Tem que se compreender esse outro lado. Não se passa o tempo todo atacando. Não é o treinador que pede para o time ir para trás, é o adversário que empurra. Nunca vi equipe que corresse para trás e não tentasse o gol”, comentou.

O Boca Juniors quer o seu sétimo título na Libertadores. Contra brasileiros, ele já foi campeão em cima de Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Grêmio. A dúvida do time xeneize é o lateral Roncaglia, que já foi negociado com a Fiorentina e está com medo de uma possível lesão.

Confira a Ficha Técnica do Jogo - 

CORINTHIANS BOCA Corinthians x Boca Juniors   Decisão Libertadores 2012   Escalação dos times

perfil Corinthians x Boca Juniors   Decisão Libertadores 2012   Escalação dos times


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)