Corinthians x Santos – Libertadores 2012 – Escalação dos times

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Corinthians e Santos vão se enfrentar nesta quarta-feira (20) pela partida de volta das semifinais da Libertadores da América 2012.

A partida acontece no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no horário das 21h50 (Brasília).

O jogo é encarado pelos corintianos como a partida mais importante da história do Timão. Isso porque o Corinthians nunca passou para a uma final da Libertadores. Teve a sua chance em 2000, mas foi eliminado pelo Palmeiras, na semifinal.

Agora, o time de Tite está muito perto do sonho. O Timão venceu a primeira partida pelo placar de 1 a 0, e agora poderá empatar o jogo que fica com a vaga. Caso faça um gol, o Corinthians poderá até perder de um gol, que mesmo assim se classifica.

Se o Santos vencer pelo placar igual ao da semana passada, a decisão vai ser nas cobranças de pênaltis, o que ninguém deve querer.

Para este jogo, o treinador corintiano não contará com Emerson. O atacante fez o gol da vitória contra o Peixe, mas foi expulso, deixando o time na mão. Na partida de hoje, a ofensiva do Timão ficará a cargo de Danilo e William.

O ténco Muricy Ramalho, do Santos, quer muita raça dos seus jogadores, mas alertou: a raça não pode ser confundida com afobação. Para ele, os atletas devem atuar com inteligência para saírem do Pacaembu com um resultado positivo.

Como sempre, a arma do Peixe é o craque Neymar. Na partida passada, o presidente do Santos, Luis Álvaro reclamou muito da CBF por utilizar o atacante na Seleção Brasileira, mesmo com ele tendo que disputar as semifinais, havendo um desgaste físico do jogador.

Borges também quer ser o homem gol do Santos e será titular, pois ganhou a briga com Elano, que fica no banco no jogo de logo mais.

Sem dúvidas, será o jogo do ano no Brasil!

Veja a Ficha Técnica de Corinthians x Santos - 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)